Bota Cano Longo Lycra E New Pele Preto Ref.: 015685Z
A bota de cano longo estilo montaria é a cara da estação! Confortável e prática, onde a parte de trás da bota é todo em lycra.
A parte da frente dela é confeccionado em New Pele. Possui enfeite dourado, que dá um charme todo especial. O forro interno é todo em espuma, que deixa seu pé quentinho e confortável.
O fechamento com zíper do lado interno, proporciona praticidade ao calce. O solado em borracha macia, com salto baixo de 3 cm de altura, vai te acompanhar em diversos momentos da sua vida.
Venda de Calçados Confortáveis Femininos com numeração especial do 33 ao 43, enviamos para todo Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade